Acessibilidade

A- A A+
 
 
 
O CRESS 23ª Região - RO representado pela Agente Fiscal Mª das Graças Augustin realizou com sucesso a visita de fiscalização nas microrregiões de: Vilhena, Cacoal, Ariquemes e Ji-paraná, cumprindo a primeira  etapa da programação de visitas nas microrregiões do estado.
 
Os Trabalhos da Agente Fiscal Mª das Graças Augustin encerraram-se com  a realização do 1º Fórum de Estágio Supervisionado em Serviço Social, envolvendo o vice-presidente Rafael Nunes Reis , profissionais e acadêmicos/as de Serviço Social. em Vilhena e a Conselheira do CRESS Liduína Girão deu sua contribuição no Fórum, Os Fóruns são ricos e exitosos. É o CRESS/RO mais próximo da categoria e clarificando o futuro profissional !!!
 
Depoimentos.
 
"As visitas aos profissionais em loco, traz novas informações, e bem como o contato direto com profissionais da nossa classe." Disse Gleice Campos Andrade..
 
"Fiquei satisfeita com a visita da agente fiscal, sanou dúvidas e considero que presta um trabalho relevante". Afirmou Osmarina Marcelino Silva".
 
O trabalho executado por esta gestão é muito bom, devido os/as profissionais assistente social estarem sendo acompanhados/as nas instituições".
 
Relatou Cristina E. M. do Nascimento.Silvia Vilas Boas
 
Mª das Graças S. C. Augustin
Assistente Socia/Psicopedagoga e
 
Agente Fiscal
 
CRESS 23ª Região-RO

Rua do Estanho, n° 4355Cj. Marechal Rondon - Bairro: Flodoaldo Pontes Pinto Porto Velho - RO CEP: 76.820-706
Fone: (69) 3221-7636 Whatsapp : (69) 99985-5476 Email: cressro23@gmail.com Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Copyright © 2013-2015. www.cress-ro.org.br. Todos os direitos reservados.