Baixar Edital de Covocação

O CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL DA 23ª REGIÃO, no uso das suas atribuições legais e regimentais CONVOCA os/as Assistentes Sociais inscritos no âmbito desta jurisdição, a participarem da Assembléia Geral Ordinária, a ser realizada em 13 DE MAIO DE 2017, ás 09h00 horas, em primeira chamada, e ás 09h e 30 min, em segunda chamada, no auditório do colegiado, situado à Rua do Estanho, 4355, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto – Porto Velho/Rondônia, para discussão e deliberação a seguinte pauta:

- Abertura e início dos trabalhos;

- Prestação de Contas referente ao exercício 2016;

- O que houver.

Das condições da Assembléia:

1. Direito a voz e voto: Assistentes Sociais inscritos na jurisdição do CRESS da 23ª Região em pleno gozo de seus direitos e quites com as anuidades, até o ano anterior;
2. Direito a voz: outros/as Assistentes Sociais que não preenchem os requisitos do item 1.

Porto Velho, 24 de abril de 2017

Carlos Henrique Gomes Sousa