Em visita a cidade de Cacoal no ultimo sábado, o Presidente e o Vice-presidente do Conselho Regional de Serviço Social, entregaram 15 (quinze) Carteiras de Identidade Profissional a assistente sociais daquele município, na oportunidade o Presidente do CRESS passou alguns informes sobre o Conselho, parabenizou os profissionais e reafirmou o compromisso em estar buscando sempre o fortalecimento do Serviço Social no Estado, relatou ainda sobre necessidade da união da categoria profissional em épocas de ataques e desmontes dos direitos sociais historicamente construídos e conquistados. Aos profissionais, além da Economia com Gastos em deslocamento a Porto Velho para retirar o documento na sede, ainda percebeu-se a alegria e satisfação em receber tal documento que garante as prerrogativas profissionais.

CRESS RO