WhatsApp Image 2017 07 04 at 23.48.20

Acontece em Ji-Paraná nos dias 04 e 05 de julho a Conferencia Municipal de Assistência Social, espaço onde serão avaliadas a politica de assistência social no município e feita às proposituras a serem levadas para a Conferencia Estadual.
O Conselho Regional de Serviço Social - CRESS esteve presente na abertura do evento, oportunidade em que o Presidente Luciano Pinheiro Torres em sua fala ressaltou a importância da conferência para o fortalecimento da politica de assistência social, parabenizou os profissionais envolvidos na execução da politica e organizadores e informou ser uma orientação do Conselho Federal de Serviço Social a participação dos CRESS nas conferencias de Assistência social, finalizou desejando a todos uma boa conferencia.

CRESS RO