8c9f136c de16 4c23 bc65 3ceefcd47638

Na ultima sexta feira (28/07) dás 16h00min às 21h30min aconteceu na sede do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS RO 23ª Região, a Reunião Ordinária do Conselho Pleno (órgão deliberativo do CRESS), estiveram presentes os/as conselheiros/as Tassia Aparecida Alves Santana, Sebastiana Hurtado Suares Gonçalves, Erotides Leite dos S. Silva, Albaneide Dantas Maia Fernandes Kliemann e Noeme Ribeiro de Assis Lemos, além da Conselheira Presidente Interina Cleide Marculino Medeiros que conduziu os trabalhos.

Foram abordados diversos assuntos de interesse da categoria, dentre os quais as representações do CRESS RO nos eventos que acontecerão em nível nacional; A composição da Comissão de Instrução de Processos Éticos, da Comissão de Inadimplência, a Recomposição da Comissão de Registro e Inscrição, a composição da Comissão de Licitação e da Comissão de Patrimônio.

A DIRETORIA.