Restrito

Acessibilidade

A- A A+
Compartilhar

logo uel

 

VER PROGRAMAÇÃO

 

Local: Universidade Estadual de Londrina (UEL) – Londrina/PR.

Período de Realização: 12 a 14 de abril de 2018.

Promoção: Departamento de Serviço Social da UEL e Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Política Social da UEL.

Organização: Grupo de Pesquisa do CNPq “Serviço Social e Saúde: formação e exercício profissional” (UEL); Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA); Universidade Nova de Lisboa – Instituto de Higiene e Medicina Tropical (Lisboa).

Objetivos: Promover um espaço de socialização dos estudos e pesquisas sobre os fluxos migratórios e migrações internacionais; ampliar a discussão da temática no interior do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Política Social (UEL); consolidar a Linha de Pesquisa “Gestão de Políticas Sociais” do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Política Social (UEL); fortalecer a cooperação acadêmica entre Instituições de Ensino Superior Nacionais e Internacionais; propiciar diálogo com
profissionais das políticas sociais de seguridade social acerca dos imigrantes enquanto público alvo dessas políticas; oportunizar aproximação entre pesquisadores e imigrantes.

Metodologia: Quatro mesas com palestras de convidados nacionais e internacionais e duas mesas de Apresentação de Trabalhos, a serem selecionados entre os inscritos.

Programação: Em anexo.

Inscrições:
- Valor: R$10,00.
- Prazos:
a) Submissão de trabalhos via e-mail: 22/02/2018;
b) Inscrição - Apresentadores de trabalhos: 26/03/2018;
c) Inscrição - Ouvintes: 30/03/2018.

SOBRE A SUBMISSÃO E A APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS:
Os trabalhos a serem submetidos para apresentação oral deverão ser oriundos de pesquisas concluídas e/ou em andamento, que tratem sobre fluxos migratórios e migrações internacionais. Deverão ser encaminhados à Comissão Organizadora até o prazo de prorrogação de 22/02/2018, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada pesquisador poderá submeter até dois trabalhos, com autoria individual e/ou coletiva; cada trabalho poderá conter até cinco autores. Devem obedecer ao seguinte formato: 10 a 15 páginas (com referências bibliográficas segundo ABNT), formato Word, A4, margens 2,5, fonte Arial 11, espaço 1,5, título centralizado, autores identificados abaixo do título à direita, com rodapé constando titulação, instituição e e-mail, corpo 9 e espaço simples para citações longas e rodapés. O texto do trabalho deve começar com a INTRODUÇÃO, seguida das demais seções que constituem o DESENVOLVIMENTO do trabalho, e da CONCLUSÃO, cada uma delas antecedida por um indicativo (algarismo) ajustado à margem esquerda. Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica, considerando-se a vinculação com a temática do Colóquio. Os textos selecionados para apresentação serão divulgados antecipadamente para participantes do Colóquio.

Maiores informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Copyright © 2013-2015. www.cress-ro.org.br. Todos os direitos reservados.