Acessibilidade

A- A A+
Evento ocorrerá em Seul, na Coréia do Sul, em junho do próximo ano

trabalhos conf mundial korea 2016

Imagem do site da Conferência Mundial de Serviço Social 2016

 

Quem tiver interesse em enviar trabalhos para a próxima edição da Conferência Mundial de Serviço Social da Federação Internacional de Assistentes Sociais (Fits) tem uma nova chance. O prazo foi prorrogado até 31 de outubro de 2015. O evento ocorrerá somente de 27 a 30 de junho de 2016 em Seul, na Coréia do Sul (clique aqui para acessar o site do evento)

Os trabalhos poderão ser apresentados na modalidade “apresentação oral” ou “pôster”. O envio deve ser feito exclusivamente pelo site da Conferência, no qual também estão listados todos os requisitos técnicos que devem ser observados.

O Conjunto CFESS-CRESS convida a categoria de assistentes sociais no Brasil a participar, enfatizando as deliberações aprovadas nos Encontros Nacionais, na direção do fortalecimento da articulação internacional do Serviço Social brasileiro nas instâncias de que o Conjunto CFESS-CRESS participa, a exemplo da Fits, do Comitê Latino-americano e Caribenho de Organizações Profissionais do Trabalho Social/Serviço Social (Colacats) e da Associação Latino-americana de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Alaeits), incentivando a participação e apresentação de trabalhos nos eventos.

A página virtual da Conferência também traz informações sobre a cidade de Seul, hospedagem, visto para entrada na Coréia do Sul, dentre outros assuntos. Quem tiver dúvidas pode escrever para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fonte: CFESS

 

Rua do Estanho, n° 4355Cj. Marechal Rondon - Bairro: Flodoaldo Pontes Pinto Porto Velho - RO CEP: 76.820-706
Fone: (69) 3221-7636 Whatsapp : (69) 99985-5476 Email: cressro23@gmail.com Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Copyright © 2013-2015. www.cress-ro.org.br. Todos os direitos reservados.