logo

O Conselho Regional de Serviço Social – 23ª Região, por intermédio da Comissão Regional Eleitoral – CRE, informa a toda a categoria que no dia 17 de março de 2017 das 9 às 17 horas, foi realizada na sede do Conselho Regional de Serviço Social – 23ª Região a Eleição para a escolha da nova diretoria que atuará no triênio 2017/2020.

Após o encerramento da votação, foram iniciados os trabalhos para apuração dos votos recebidos de forma presencial e também dos votos recebidos por correspondência – relativo aos profissionais que residem no interior do Estado de Rondônia, no total de 247 (duzentos e quarenta e sete votos).

Ao final da apuração, a chapa n.º 02 “Unidos pela igualdade” foi declarada vencedora com 126 (cento e vinte e seis) votos válidos. Já a chapa n.º 01 “A caminho da renovação” obteve 114 (cento e quatorze) votos válidos.

A atual diretoria parabeniza os novos conselheiros eleitos e espera que a gestão seja pautada em observância aos princípios éticos preconizados no Projeto Político Profissional, assim como na legislação vigente.

Aproveita para agradecer também o empenho dos membros da Comissão Regional Eleitoral, que foram de extrema importância para a garantia da lisura deste processo eleitoral.

Carlos Henrique Gomes Souza

Presidente – CRESS/RO