materia012017

O Conselho Regional de Serviço Social buscando a oferta de curso superior acessível a todos e de qualidade, se reuniu com a reitoria do Instituto Federal de Educação de Rondônia - IFRO, para tratar da possibilidade da oferta do curso de Serviço Social no âmbito daquele Instituto.

Dentre as preocupações da reitoria em ofertar o referido curso está a procura pelo referido curso no Estado de Rondônia, bem como a amplitude das áreas de atuação profissional.

Foi destacado pelo Presidente do Conselho Regional de Serviço Social Luciano Pinheiro Torres, que embora exista uma vasta oferta do curso na esfera particular é preciso pensar naquela parcela da população que ainda não tem condições de pagar pelo Ensino, alertou ainda, ser uma luta do serviço social a nível nacional a oferta de ensino gratuito e de qualidade.

A DIRETORIA