Acessibilidade

A- A A+

 

Intercâmbio de Assistentes Sociais

 

 

CIF Espanha faz parte da CIF International, uma associação internacional cuja missão é promover o intercâmbio de assistentes sociais em todo o mundo atravês de programas de intercâmbio ou PEP.
O nosso primeiro programa de intercambio teve lugar em Maio 2018. Quatro colegas de diferentes nacionalidades tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão o funcionamento dos serviços sociais no nosso país, bem como viver uma experiência intercultural.
No documento em anexo, encontrarão mais detalhes do programa que será desenvolvido em Espanha. Além disso, no site da CIF International, http://www.cifinternational.com/, poderão obter mais informação respeitante à nossa associação.
Para acompanhar as últimas novidades, visitem o Facebook de CIF Spain https://www.facebook.com/spaincif/
Relembramos-lhes que a data-limite para receber as inscrições é 01.03.2020. Existem apenas dois requisitos de participação: por um lado, ser assistente social com pelo menos dois anos de experiência e, por outro lado, falar espanhol.
Ficamos à disposição para responder a qualquer questão que considerem pertinente.

 

Clique na imagem para ver mais informações:

art 513.1

 

 

Com os Melhores Cumprimentos

 

Vanesa

 

 

Rua do Estanho, n° 4355Cj. Marechal Rondon - Bairro: Flodoaldo Pontes Pinto Porto Velho - RO CEP: 76.820-706
Fone: (69) 3221-7636 Whatsapp : (69) 99985-5476 Email: cressro23@gmail.com Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Copyright © 2013-2015. www.cress-ro.org.br. Todos os direitos reservados.