Acessibilidade

A- A A+
 
Serviço Social contra a Covid-19 (Coronavírus)

 

 SeSoCombateCorona.jpg
(arte: Rafael/Werkema)
 

Este espaço reúne todo o material que vem sendo produzido pelo CFESS, a partir da demanda da categoria e dos CRESS, sobre questões que envolvem o exercício profissional da categoria de assistentes sociais no contexto da Pandemia da Covid-19 (Coronavírus).

 

No menu lateral você tem acesso ao aparato normativo-legal, às matérias e aos posicionamentos políticos, entre outros.
 
 
As Comissões de Orientação e Fiscalização (Cofi) do CFESS e dos CRESS, juntamente com outras comissões e as assessorias jurídicas, têm se debruçado a debater e apresentar respostas às variadas demandas dos/as assistentes sociais de todo o país, que trabalham diretamente com a população nas diferentes políticas sociais e equipamentos públicos e estão na linha de frente no combate à Covid-19.
 
 
É o Serviço Social contra o Coronavírus e em defesa do direito à vida. Nossas condições de trabalho e de saúde significam proteção também para cada usuário/a do Serviço Social. 
 
 
Dúvidas devem ser encaminhadas à Comissão de Orientação e Fiscalização deo CRESS de sua região, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 

Rua do Estanho, n° 4355Cj. Marechal Rondon - Bairro: Flodoaldo Pontes Pinto Porto Velho - RO CEP: 76.820-706
Fone: (69) 3221-7636 Whatsapp : (69) 99985-5476 Email: cressro23@gmail.com Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Copyright © 2013-2015. www.cress-ro.org.br. Todos os direitos reservados.