logoCRESS

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS

ORIENTAÇÕES SOBRE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL E PROCESSO ELEITORAL

Prezados/as Assistentes Sociais do Estado de Rondônia,

Solicitamos encarecidamente que vocês façam a atualização cadastral e fiquem APTOS a votarem. Apesar de serem chapa única, tanto o CRESS/RO, como o CFESS, precisamos atingir o quórum eleitoral de 15% dos votos válidos, ou seja, aqui em Rondônia cerca de +/- 300 votos. Não deixem de votar. Categoria Unida em Defesa da Profissão, vamos à Luta!

Abaixo segue passo a passo para atualizar os dados cadastrais, bem como orientações sobre o Processo Eleitoral:

1 - Acesse o site: https://cress-ro.org.br/registro-anuidade/atualizacao-cadastral2 - Insira seu CPF na parte “PRIMEIRO ACESSO” e em seguida aperte cadastrar.3 - Confirme os dados que são solicitados, em seguida vai ser solicitado que crie uma senha para o acesso. Crie e aperte cadastrar senha.4 - Após esses passos, abra seu e-mail e você receberá um link para confirmar o cadastro. Aperte no link e acesse seu cadastro com CPF e a senha que você cadastrou.5 - Ao entrar no portal, no campo “Meus dados”, clique “alterar”.6 - Em seguida adicione/atualize seus dados, principalmente o TELEFONE e E-MAIL DE CORRESPONDÊNCIA.7 - Pronto, está atualizado.

Importante: mesmo que o e-mail e telefone sejam os mesmos, vocês precisam confirmar no site e gerar a senha de votação. Se você tiver alguma dificuldade, entre em contato com o CRESS/RO.  Através do Contato:
📲 (69) 99985-5476 (WhatsApp)

Orientações sobre o Processo Eleitoral.I. a votação será realizada pelo site www.votaassistentesocial.com.br;II. O prazo limite até o dia 3 de março para regularizar a situação financeira (NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS) no CRESS para adquirir a condição de eleitor e até 06/03 para atualizar os dados (procedimento para o exercício do direito de voto);III. Informações nos dias de votação 14, 15 e 16/3/2023 acessem o site www.votaassistentesocial.com.br e conheça o funcionamento do processo de votação e os atendimentos que serão prestados pela empresa responsável.Para negociação de pagamento de débitos favor enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar situação financeira e opções de pagamento.

Diretoria CRESS 23ª Região/RO

logoCRESS