ATENÇÃO PROFISSIONAIS

O ano esta começando e o CRESS/RO precisa de você, o Conselho Regional de Serviço Social além da Diretoria e Conselho Pleno, deve contar ainda com diversas comissões, algumas de caráter permanente e outras temáticas, nesse sentido com o objetivo de compor as comissões de “Seguridade Social (politicas públicas)”; “Comunicação e Relação Internacional”; “Formação Profissional”; “Direitos Humanos” e “Administrativo-Financeira”. O Conselho Regional de Serviço Social 23ª Região convoca todos os profissionais que tiver interesse em participar das referidas comissões a formular seu pedido diretamente na sede do CRESS/RO de segunda a sexta-feira no horário das 12:00 ás 18:00 ou enviando Email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. anexando o curriculum atualizado.

A DIRETORIA